quinta-feira, 7 de abril de 2016

TO-PALMEIRAS DO TOCANTINS / POLÍTICA
Prefeito de Palmeiras desiste de disputar reeleição, mas, afirma que não está deixando a política
Após anunciar para a família e um grupo de amigos que não vai disputar reeleição para o cargo de prefeito, Evandro Pereira DE Sousa, prefeito de Palmeiras do Tocantins usou a Rede Social WhatsApp nesta quarta-feira (6), para fazer o comunicado oficial de renúncia à possibilidade de se candidatar nesse ano de 2016 e avisou que o grupo está livre e que ele, não está saindo da política, apenas vai se dedicar a tratamento de saúde e concluir o mandato conquistado nas urnas em 2012.
Veja a integra do comunicado do prefeito Evandro Pereira ao grupo e ao povo de Palmeiras do Tocantins -TO.
"Nossa vida é feita de escolhas. Há 10 anos quando sofri um grave acidente, ocasião em que quase perdi a vida, e após passar por duas difíceis cirurgias, perdendo parte dos movimentos do ombro direito, optei por não arriscar um novo procedimento cirúrgico, pois não tinha garantia de recuperação e o risco de perder o pouco que havia restado era eminente. Naquele momento me pareceu a melhor escolha, haja vista que mesmo com uma determinada deficiência era possível conviver normalmente com ela desde que fizesse algumas adaptações. Porém, nos últimos anos venho sentido muitas dores e a cada dia que passa elas só aumentam, chegando ao ponto de ser suportáveis somente ao uso contínuo de analgésicos. Agora, 10 anos depois, resolvi buscar o tratamento que não tive coragem de fazer anteriormente, tratamento esse que segundo os especialistas será longo e doloroso. Mas, como havia dito antes, a vida é feita de escolhas e fiz a minha, vou enfrentar meus traumas e medos e encarar o que estar por vir. Por esse pressuposto estou abdicando de disputar a Reeleição, pois entendo que eleição requer todo tempo e disposição do mundo, algo que não terei durante o tratamento que estou iniciando. Nunca é de mais lembrar que não estou deixando a vida pública tampouco a política, estou apenas desistindo de ir a Reeleição esse ano.
Por falar em política, Estou filiado ao PRB - Partido Republicano Brasileiro, no qual sou Presidente Municipal, cargo que irei me afastar enquanto estiver exclusivamente cuidando de minha saúde, e faremos uma votação entre os membros para escolher o novo representante do PRB no Município. Vale ressaltar que os membros filiados ao partido terão todo o direito de escolherem seus destinos nesse Processo Eleitoral de 2016, garantindo o direito de ir e vir. O PRB jamais irá impor esse ou aquele candidato, essa ou aquela coligação, por entender que num País Democrático ninguém é obrigado apoiar ninguém".
Aos Pré Candidatos, informo que terão todo apoio do partido, sem olhar quem irão ou não apoiar, e sim que são representantes do PRB onde quer que estejam. Ressalto ainda que se alguém resolva lançar candidatura na Majoritária, terá legenda e todo apoio do Partido tanto no âmbito Municipal quanto no âmbito estadual, sempre contando com o irrestrito apoio do Deputado Federal César Halun e do Deputado Estadual Amélio Cayres que se colocaram a disposição do projeto do grupo, prontos para apoiar a decisão que for tomada. Por fim, Agradeço a Deus e ao povo de Palmeiras pela oportunidade que me foi dada de poder administrar minha amada cidade, onde mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, diante da maior crise Política e Econômica já enfrentada pelo País, sempre busquei dá o melhor mim, respeitando o direito de todos, sem perseguir ou atrapalhar quem quer que seja. Muito obrigado aos companheiros e companheiras, Amigos e Amigas, que tem me dado força nesse momento, apoio Esse que me faz ter a certeza que estou fazendo a escolha certa.
E um agradecimento especial a minha Família, em nome desses dois Guerreiros que sempre foram e sempre serão exemplos em minha vida, meu Pai Manoel Ademar, e minha mãe Ana Lucia, e dessa fantástica mulher que divide comigo cada momento, seja bom ou ruim, que é minha esposa Pollyandra de Maria. Vocês são minha base de tudo.
Um forte Abraço do Amigo Evandro, e que Deus acompanhe nossos passos sempre, com muita PAZ e SAÚDE para todos. DEUS sempre estará no comando, "VAI DAR TUDO CERTO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...