sábado, 28 de maio de 2016

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / EMPREGO E RENDA

Industria de açúcar e álcool cria mais de 6 mil vagas de novos empregos na região tocantina

Apesar da crise econômica que o país atravessa, o município de Campestre do Maranhão, no sul do estado onde está instalada a única empresa do setor alcooleiro dessa região, produzindo álcool e açúcar, a expectativa é que durante a safra 2016/17 sejam gerados mais de 6 mil empregos, sendo: 1.5 m diretos e outros 4.5 m indiretos. A exemplo do que ocorreu em 2015, na safra 2016 Campestre do Maranhão busca o primeiro lugar na geração de empregos no estado do Maranhão e o 21º lugar no Brasil.
A indústria está em local geograficamente estratégico por manter sua sede e fábrica no polo canavieiro formado pelos municípios de Campestre do Maranhão, Porto Franco e Ribamar Fiquene-MA. Os três municípios caminham para se tornarem, os mais prósperos do estado do Maranhão.

Para comemorar o aniversário da empresa que está há mais de duas décadas na região produzindo riquezas e oportunidades e marcar o início da colheita da cana e a produção do açúcar e do álcool, executivos do grupo Mayti e colaboradores participaram de celebração de Missa em Ação de Graças, realizada no último dia 21 onde foram feitos pedidos de bênçãos para a safra desse ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...