domingo, 22 de maio de 2016

MA-RIBAMAR FIQUENE / TRABALHO

Prefeito Edilomar Miranda tem encontro com o presidente da Mayti em Campestre
No sábado (21) o prefeito Edilomar Miranda, acompanhado do vereador Júlio Cezar estiveram na sede da Mayti, usina de açúcar e álcool, onde se encontraram com o presidente da empresa Celso Izar. A Mayti mantem relações comerciais com empresas do município de Ribamar Fiquene onde Edilomar é prefeito desde outubro de 2013. 
Na oportunidade do encontro com o empresário os políticos Edilomar e Julio Cezar conversaram sobre a relação que o os Poderes Executivo, Legislativo e as Industrias e o Comércio devem manter para fomentar o município com maior arrecadação de impostos, a partir das atividade desenvolvidas direta ou indiretamente no município, em especial a Mayti que produz açúcar e álcool com matéria prima produzida no município de Ribamar Fiquene.
A empresa Mayti, promoveu a celebração de uma missa em ação de graça como é tradição no final de semana que antecede o início da safra com colheita de cana, Colaboradores e convidados além de todo o corpo administrativo da empresa compareceram para assistir a celebração que aconteceu na sede da empresa localizada na zona rural do município de Campestre do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...