quinta-feira, 19 de maio de 2016

TO -WANDERLÂNDIA / CLONE
Carro com placa clonada é multado no Tocantins e notificação enviada para São Luís no Maranhão

Morador de São Luís no Maranhão, é surpreendido ao receber em casa pelos Correios, Notificação de Penalidade emitida pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes-DENIT, onde consta multa por infração de trânsito, no valor de R$:127,69, mais perda de 5 pontos da CNH por ser considerada infração da natureza grave.
Na imagem mostrada no documento, aparece uma caminhonete modelo S-10, porém os dados da placa capturada pelos radares são de um Golf Placas NWT 5663 de São Luis-MA, licenciado em nome de Fabrício de Paula Alves e Silva. O registro de infração aconteceu no dia 14 de julho de 2014, no km 69 da BR 226 (Rodovia Belém-Brasília).

Fabrício está usando as Redes Sociais e a imprensa para chamar a atenção das autoridades, em especial as do estado do Tocantins, com o intuito de localizar o veículo que está utilizando a placa do carro dele em forma de clone, podendo está praticando outros tipos de delito além de clonagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...