quarta-feira, 22 de junho de 2016

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / OBRAS
Em três anos a Prefeitura de Campestre já pavimentou quase 60% das ruas da cidade
No município de Campestre do Maranhão-MA, os efeitos da crise econômica não abalam a gestão local. Apesar das dificuldades encontradas, o prefeito Valmir Morais tem sabido aplicar corretamente os poucos recursos que o município recebe da União e do Estado, além dos recursos próprios.
Depois de pavimentar com asfalto e bloquete mais de 20 quilômetros de ruas na sede e em povoados e distritos, a Prefeitura está realizando mais uma eta de serviços na zona urbana contemplando ruas de bairros e do centro da cidade. 
Os serviços são executados na medida em que os Projetos são aprovados, maioria deles tramitando na esfera federal além de outros que estão no estado, aguardando liberação de dinheiro para executar obras.
A próxima etapa de serviços vai contemplar ruas como São Raimundo e Antonio de Aguiar entre outras, cujos projetos estão aprovados, mas, o Governo Federal ainda não fez a liberação do dinheiro para a conta da Prefeitura, por causa disso, está havendo demora no início da execução.
Algumas obras de Projetos apresentados ao Governo do Estado do Maranhão, também aguardam liberação de recursos, mas, enquanto isso a Prefeitura vai fazendo a parte dela, asfaltando e fazendo meio fio com recursos próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...