terça-feira, 14 de junho de 2016

MA-PORTO FRANCO / ABASTECIMENTO
Instalações do centro de Abastecimento do Entroncamento são vistoriadas
Ha poucos dias para entrar em funcionamento, o Centro Municipal de Comercialização e Abastecimento de Porto franco-MA, é vistoriado por órgão de fiscalização e controle do Governo do Estado do Maranhão. 
O Centro de Abastecimento, está localizado no bairro entroncamento de Porto Franco e foi construído pela Prefeitura em parceria com o Ministério da Agricultura. Local vai ser o maior centro de abastecimento da região e fica geograficamente em área privilegiada nas margens das BR's, 010, 226 e MA 335, além de está ha poucos quilomeros do Rio Tocantis e a menos de 1 km da Ferrovia Norte Sul. Vias por onde parte das riquezas produzidas na região são transportadas para serem comercializadas em outros centros mais distantes, tornando caros os produtos trazidos para Porto Franco.
No local vai se reunir comerciantes formais e informais para comercializar produtos diversos principalmente cerais e aqueles produzidos na agricultura familiar. Mas, além disso, a Prefeitura pretende instalar em parcerias com instituições públicas e privadas , terminais de banco por meio de caixas eletrônicos, agencia dos Correios e outros serviços do setor público.
Inauguração das atividades não estão com data definida,mas, para seguir ao calendário de entrega de obras públicas, o prefeito de Porto Franco Aderson Marinho disse que o evento inaugural deve ocorrer antes do período eleitoral que começa em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...