quarta-feira, 22 de junho de 2016

MA-RIBAMAR FIQUENE/ REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
Audiência Pública em Ribamar Fiquene discutiu a Regularizarão Fundiária Urbana
Na terça-feira (21) a Prefeitura de Ribamar Fiquene-MA, promoveu Audiência Pública para tratar com a população sobre os próximos passos sobre a regularização fundiária da área urbana da cidade. Todos os imóveis urbanos de Ribamar Fiquene estão sem a devida documentação legal exigida por Lei, e a Prefeitura é responsável para fazer esse processo de legalização até a emissão do Titulo Definitivo, que permite ao proprietário fazer o registro da escritura em cartório.
O prefeito do município Edilomar Miranda e uma equipe de trabalho designada para atuar na força tarefa da regularização explicou passo a passo o que os donos de tereno devem fazer para completar o processo de legalização. A Prefeitura montou uma estrutura exclusiva só para atender nesse processo. E determinou que durante 8 horas por dia, a equipe de servidores vai está á disposição da população que buscar atendimento nesse sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...