quinta-feira, 21 de julho de 2016

MA-GOV. EDISON LOBÃO / INCIDENTE
Motorista que transportava frango em câmara fria que deu defeito é proibido de vender mercadoria
O motorista de um caminhão tipo baú com câmara fria que transportava frango congelado de um abatedouro, foi proibido de vender a mercadoria na cidade de Governador Edison Lobão-MA, depois que o equipamento de refrigeração deu defeito. Assim que percebeu o problema no sistema de refrigeração o motorista comunicou o fato para a empresa dona dos frangos, que segundo o ele, autorizou a venda de toda a carga para evitar perder, porque não haveria tempo de fazer o transbordo para outro baú.
Fato ocorreu na tarde de quarta-feira (20), mas, depois de ter sido vendida algumas peças de frango, homens da Polícia Militar-DPM de Governador Edison Lobão, proibiram a venda.
Muita gente estava em filas para adquirir a mercadoria (frango congelado), mas, depois de proibição o caminhão teve de deixar a cidade. A polícia não explicou o motivo da proibição da venda. O frango além de está congelado tem selo de inspeção do Ministério da Agricultura e estava com data de validade em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...