quarta-feira, 27 de julho de 2016

MA-RIBAMAR FIQUENE / POLITICA

Julio Cezar Oliveira desiste de lançar a esposa e será ele mesmo o candidato a vereador
Para confirmar sua luta em defesa dos munícipes de Ribamar Fiquene-MA,teve início na noite de terça-feira (26) no Povoado Lajeado Novo, a pré-campanha do vereador e presidente da Câmara Julio Cezar Oliveira para a releição em busca do terceiro mandato. O parlamentar sucedeu o pai, ex-vereador Fernando Oliveira que também exerceu três mandatos interruptos.
Julio Cezar é filiado ao PCdoB e estava preparado para outros desafios, com disposição até para disputar cargos na chapa majoritária, mas, decidiu se manter na vereança por considerá que o grupo deve seguir unido com o proposito de vencer as eleições e trabalhar pelo município.
O grupo do qual faz parte o vereador Julio Cezar é liderado pelo atual prefeito Edilomar Miranda-PCdoB. Miranda vai disputar a reeleição, faltando apenas confirmar seu nome em convenção marcada para o o próximo dia 5 de agosto. O candidato a vice-prefeito na futura chapa deve ser indicado por partidos aliados ao projeto de Edilomar N. Miranda Miranda.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...