quinta-feira, 29 de setembro de 2016

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / ELEIÇÕES 2016
Candidatos a prefeito vice e a vereadores participam de culto evangélico 
Os dois candidatos a prefeito e seus respectivos candidatos a vice-prefeito e candidatos a vereadores de todas as coligações no município de Campestre do Maranhão-MA, participaram de culto evangélico promovido pela Igreja Assembleia de Deus na noite de terça-feira (28).
Giovanni Macedo-PRB e Valmir Morais-PT candidatos a prefeito e os candidatos a vice-prefeito Maria de Jesus e Josimar Oliveira ficaram lado a lado pela primeira vez depois do início da disputa que começou em agosto e termina dia 2 próximo domingo com a realização das eleições desse ano.
A ideia de reunir os candidatos no Templo Central da Assembleia de Deus partiu do presidente da Igreja em Campestre, e serviu para mostrar que a disputa por cargos eletivos não deva ser uma briga, mas, sim, uma busca por voto com propostas diferentes.
Além dos dois candidatos a prefeito e seus respectivos candidatos e vice, candidatos a cargos ao Poder Legislativo também assistiram ao culto que também reuniu pessoas da comunidade e membros da Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...