terça-feira, 27 de setembro de 2016

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO /EMPREGOS
Município de Campestre do Maranhão é destaque na geração de empregos
 Na contramão da crise econômica, o Maranhão obteve o quarto melhor saldo de empregos da Região Nordeste e o quinto do país em agosto, com abertura de 2,2 mil novas vagas, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).
Os setores de serviços e indústria da transformação geraram mais vagas formais, com destaque para a capital, São Luís, que gerou mais contratações líquidas entre as capitais do país, com 1.867 novas vagas – com destaque para os subsetores de alojamento, limpeza, e alimentação, que geraram 1.645 novas vagas. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), órgão do Ministério do Trabalho e Emprego (MPE).
No interior do estado, o bom desempenho das atividades econômicas relacionados a produção de etanol segue contribuindo para a geração de emprego, em especial nos municípios Campestre do Maranhão, Coelho Neto e Aldeias Altas. A Indústria de transformação, concentrada principalmente na atividade fabricação de açúcar gerou 706 novas vagas no período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...