domingo, 18 de setembro de 2016

MA-RIBAMAR FIQUENE / ELEIÇÕES 2016
Edilomar lidera pesquisa com 6% de vantagem e deve ser reeleito prefeito de Ribamar Fiquene no dia 2 de outubro
Candidato à reeleição o prefeito de Ribamar Fiquene-MA, Edilomar Miranda-PCdoB lidera preferencia do eleitor fiquenense nas eleições desse ano. Com 32,5% da intenção dos eleitores, Edilomar está 6 pontos á frente da segunda colocada Betânia Cardoso-DEM que aparece com 26,3% da preferencia popular enquanto que o candidato do PV Ney Difrogy tem 25,3% o que os mantém empatados tecnicamente segundo pesquisa divulgada pelo Jornal Correio Popular e não O Progresso de Imperatriz-MA, como dissemos antes). 
No sábado (17) o candidato a prefeito Edilomar, o candidato a vice-Julio Cezar e candidatos a vereadores participaram de grande carreata pela ruas da cidade e enceraram com grande comício na rua principal da Vila Mariana, onde milhares de pessoas compareceram para ouvir a proposta dos candidatos.
O secretário de Infraestrutura do estado do Maranhão Clayton Noleto participou do evento e confirmou que o Governo do estado vai seguir com a parceria entre a Prefeitura do Município e recomendou votos para o prefeito Edilomar 65. 
Lideranças politicas locais como presidentes de partidos coligados, representantes de entidades religiosas e comerciantes também estiveram com a família 65 como é chamado grupo de apoio a reeleição de Edilomar. Destaque para a família do ex-prefeito Ita Alves, ex-primeiras damas do município e a família da ex-prefeita de Montes Altos Mirilandes Jales com a filha Mariana Jales presidente do PP que abriu mão de candidatura a prefeita para apostar no projeto de Edilomar e Julio Cezar Oliveira candidato a vice.
A ex-vice-prefeita Nilda Lucena que também apoia Edilomar usou da palavra para afirmar que as mudanças que devem ocorrer no município serão promovidas por Edilomar Miranda no segundo mandato que o povo ha de lhe confirmar nas urnas em 2 de outubro.
Edilomar finalizou o comício dizendo que vai melhorar o sistema de saúde local seguir com o projeto de melhoria de ruas e estradas, construção e reforma de escolas e ampliar as ações na assistência social, no esporte, na cultura, na agricultura e na educação. Ele lembrou que Ribamar Fiquene hoje está no 46º lugar no Rank do IDEB em todo estado e que os números da educação se igualam aos da capital do Maranhão São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...