sexta-feira, 21 de outubro de 2016

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / PLANEJANDO
Após se tornar primeiro prefeito reeleito de Campestre Valmir Morais planeja futura gestão 
Nova gestão do prefeito reeleito de Campestre do Maranhão-MA, Valmir Morais-PT que obteve 5.268 votos na eleição do dia 2 de outubro,  já está sendo planejada. Objetivo é não perder o foco dos grandes projetos a serem desenvolvidos pela Prefeitura a partir de janeiro de 2017. 
Valmir Morais entrou para a história politica de Campestre como primeiro prefeito a conseguir reeleição e por ter sido o segundo mais bem votado na região nas eleições desse ano, além de ter sido o eleito com a maior percentual de votos válidos 70,20% em pleitos realizados no município onde acontecem eleições para prefeito desde 1996.
Esta semana, o prefeito reeleito Valmir postou nas redes sociais uma mensagem para seus eleitores: "Estamos planejando e organizando o novo governo, vamos inovar nossa gestão com novas ideias e reestruturar a administração pública. Vamos está sempre atentos com as inovações e transformações que acontecem no mundo globalizado. 
A próxima gestão será marcada com muitas realizações assim como essa que está finalizando. O desafio é grande, mais com muita determinação, fé e coragem vamos cumprir e atender todas as expectativas da maioria absoluta do povo que confiou em nós.
Teremos muito trabalho pela frente, nossa luta não para aqui, o progresso chegou e a partir de agora vamos começar colher os primeiros frutos que plantamos".

Valmir Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...