quinta-feira, 6 de outubro de 2016

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / POLÍTICA
Cláudio Rezende foi o candidato mais votado entre os eleitos
Com a maior votação recebida por um parlamentar no exercício do mandato na eleição desse ano em Campestre do Maranhão-MA, o vereador Cláudio Rezende-PSC foi reeleito com 554 votos. Claudio Rezende foi eleito a primeira vez em 2012 para o cargo de vereador. Em janeiro de 2013 foi votado pelos vereadores e eleito presidente da Câmara para o biênio 2013/2014. Nesse período o parlamentar promoveu mudanças na Lei Orgânica do Município e alterou o Regimento Interno da casa com votação dos pares e conseguiu emplacar o direito á reeleição para presidente da Câmara, se candidato novamente à presidência da Mesa Diretora e foi reconduzido ao cargo mais alto do parlamento local.
Além de Claudio Rezende foram reeleitos esse ano os vereadores: Walder Oliveira-PSC, Fernando Macedo-PRB e Ademar Silva-DEM. Os demais eleitos no dia 2 de outubro foram: Bia, Raimunda da Saúde, Eden, Sergio Brito e Domingos Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...