terça-feira, 11 de outubro de 2016

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO  / TRABALHANDO
Valmir Morais e Claudio Rezende estão em Brasília em busca de recursos federais
O prefeito reeleito de Campestre do Maranhão-MA, Valmir Morais-PT e o vereador presidente da Câmara Municipal Cláudio Rezende-PSC estão em Brasília-DF onde cumprem agenda oficial na Câmara dos Deputados e em alguns Ministérios.
Nesta terça-feira (11) Valmir Morais, Claudio Rezende, o prefeito eleito de Porto Franco e Carolina reeleitos de Estreito e Buritirana participaram de audiências com o Deputado Ildo Rocha-PMDB/MA senador João Alberto Sousa—PMDB/MA e o Ministro de Meio Ambiente Sarney Filho-PV/MA.
Na oportunidade os gestores maranhenses solicitaram dos parlamentares e ao Ministro que aloquem recursos de suas emendas no Orçamento Geral da União destinando verbas para obras a serem executadas nos municípios que eles representam. 
Os prefeitos também reclamaram da ausência do estado que não tem honrado com a liberação de recursos para pagamento de obras já executadas pelo estado na gestão da ex-governadora Roseana. Esse é um dos motivos que estão levando os prefeitos a apelarem para o Governo Federal a fim de não deixar a população desprovida das obras prometidas durante a campanha eleitoral.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...