segunda-feira, 17 de outubro de 2016

MA-ESTREITO / LIDERANÇA POLÍTICA
Cicero Neco reeleito em Estreito foi o 6º proporcionalmente mais votado em 2016 no Maranhão
Em Estreito Cicero Neco-PMDB foi o primeiro prefeito reeleito do município e proporcionalmente o 6º mais votado do estado do Maranhão e mais votado da região Tocantina com 73,73% seguido pelo prefeito de Campestre do Maranhão Valmir Morais-PT que teve 70,20% 9º colocado no Rank Estadual e segundo da região Tocantina.
Além de ter sido o campeão de voto no município de Estreito onde obteve 13.356 votos, os candidatos de cidades da região apoiados por Cicero Neco, também venceram as eleições: Em Carolina / Dr. Erivelton-SD 57,03%; Porto Franco / Dr Nelson Horácio-PSD 53,44%; Lajeado Novo / Raimundo Barros-PRB 50,4%; Buritirana / Wagtônio Brandão-PSDB 64,34% e Campestre do Maranhão / Valmir Morais-PT 70,20%.
Com esses números, o prefeito de Estreito se consolidou nas eleições de 2016 como grande liderança na região Tocantina. Em municípios onde Cicero não fez campanha, como Imperatriz, por exemplo o vencedor Assis Ramos é do mesmo partido do prefeito Cicero, o PMDB.

OBS:
O candidato mais votado proporcionalmente no estado foi a prefeita Iracy Weba-PV do município de Nova Olinda-MA, com 98,53% .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...