sexta-feira, 28 de outubro de 2016

MA-GOV. EDISON LOBÃO/ POLÍCIA
Preso homem suspeito de ameaçar e assediar mulheres no Distrito de Bananal
Sgto Idelvan-PM/MA, Mekias (suspeito) Sgto Miuranda-PM/MA
Mikeias dos Santos Mendonça, foi preso na manhã desta sexta-feira (28) no Distrito de Bananal, município de Governador Edison Lobão-MA, onde estava residindo debaixo de uma barraco de lona nas margens da BR 010 próximo da ponte sobre o Rio Bananal. Contra Mikeias pesam várias acusações entre elas tentativa de estrupo, assédio sexual e ameaças de morte contra três mulheres, todas jovens. As vítimas sentindo ameaçadas pelo homem procuraram a polícia para pedir segurança. 
Uma das vítimas das ameaças e assédio sexual, é universitária e cursa administração em faculdade de Imperatriz. Na quinta-feira dia 27 ela usou as Redes Sociais para denunciar que apesar de está sendo ameaçada por um homem desconhecido, a polícia Militar não atendeu a ocorrência, porque faltavam provas para incriminar o acusado. Na Delegacia de Polícia Civil, a jovem relatou o fato e levou outras vítimas do mesmo tipo de abuso e o Delegado de plantão começou investigar o caso. 
Homens do 3 Batalhão da Polícia Militar lotados no DPM de Bananal e Governador Edison Lobão se deslocaram para o local onde o suspeito costumava ficar e a prisão foi efetuada. Levado par Imperatriz, Mekias está á disposição da polícia judiciária.

Foto: Jardison Chafi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...