terça-feira, 18 de outubro de 2016

MA-GOV. EDISON LOBÃO / LUTO
Morre Adelvan Chaves morador de Governador Edison Lobão 
Adelvan Chaves da Silva, 50 anos de idade era natural de Imperatriz-MA, morou durante muito tempo em Governador Edison Lobão (antigo Ribeirãozinho) onde viveu a infância ao lado da família. Adelvan é filho de seu Binô (já falecido) um dos primeiros líderes comunitários que fez história no então povoado de Imperatriz.
Atualmente. Adelvan que sofria de problemas renais morava em Fortaleza-CE onde fazia tratamento de saúde. Recentemente passou por cirurgia para fazer transplante de rins. Na segunda-feira (17) teve infarto e morreu.
O corpo de Adelvan está sendo traladado para Governador Edison Lobão-MA, onde será velado e sepultado. O local do velório será em um clube na Rua Tiradentes com início previsto para as 17 horas desta terça-feira seguindo pela noite e o enterro está marcado para quarta-feira (19) as 8 horas no Cemitério Local.
PS: Adelvan Chaves é o pai de Juana Ribeiro que atuou como locutora na Rádio Diamantina FM em Governador Edison Lobão-,A, atualmente morando próximo a Urupema em Santa Catarina. A quem elevamos nossos votos de pesar e tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...