sexta-feira, 21 de outubro de 2016

MA-GOV. EDISON LOBÃO / PROTESTO
Protesto de professores ocorreu durante negociação após paralisação nas escolas 
Professores e servidores da Rede Municipal de Educação de Governador Edison Lobão-MA, protestaram em frente ao Fórum de Imperatriz, nesta quinta-feira (20) durante realização de audiência para fechamento de acordo sobre a regularização integral de salários em atraso referente ao mês de setembro e o restante do salário para folha dos 60% referente ao mês de agosto que tinha previsão de ser pago no dia 20 de outubro.
Antes mesmo do agendamento da audiência que aconteceu dia 20 no Fórum, a Prefeitura já havia proposto à categoria que pagaria o restante dos salários de agosto em 20 de outubro, e que até dia 30 colocaria em dia toda folha de setembro e que o mês de outubro será pago até 20 de novembro para efetivos e temporários. Proposta não aceita porque a categoria pede a devolução de valores que foram descontados em folha referente ao pagamento de agosto, mas, em que os professores e demais servidores da educação fizeram paralisação nas escolas, considerada ilegal pela prefeitura.
O resultado da audiência de ontem ainda não foi divulgado por nenhuma das partes envolvidas. Tentamos contatos com a Prefeitura e com os trabalhadores que estiveram no encontro, mas, ninguém quis falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...