sexta-feira, 28 de outubro de 2016

MA-GOV. EDISON LOBÃO / DENÚNCIA
Universitária denúncia que está sendo vítima de assédio sexual e ameaças de morte, acusado é mendigo 
Moradora no município de Governador Edison Loão-MA, estudante de faculdade em Imperatriz, denunciou nas redes sociais e na Delegacia de Polícia Civil, que está sendo vítima constante de ameaças de morte e  assédio sexual. O acusado é um homem desconhecido que vive às margens da Rodovia Belém-Brasília no Distrito de Bananal.
Segundo relatos da universitária que está cursando administração de empresas, por várias vezes o tal homem esteve no local aonde ela trabalha, e teria dito que era enviado por Deus e que tinha uma missão na terra, "fazer sexo com 10 moças" daquela localidade e uma tinha de ser a estudante. Na Rede Social a jovem postou o seguinte: “Há alguns meses eu sofri abuso por parte de um homem com características de mendigo. O mesmo reside em uma barraca às margens da BR 010 no povoado Bananal, sem nenhuma estrutura, sem emprego enfim alguém que veio não sei de onde e achou certo montar uma barraca ali e virar morador daquele local. Esse homem sempre aparecia no meu local de trabalho pedindo água, conversava com meus clientes sobre a palavra de Deus, e se denominava uma pessoa enviada do Senhor para pregar o evangelho, ate o dia que resolveu me chamar pra conversar e começou a dizer que Deus tinha o mandado sentir desejos sexuais por mim e por mais 10 moças que residem aqui em Bananal. Disse que éramos obrigadas a ter relação com ele e que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém, porque ia me perseguir ate o dia que conseguisse o que queria”.
A jovem disse que já procurou a Policia Militar, de quem segundo ela não teve apoio. Inconformada esteve na Delegacia de Policia Civil onde registrou Boletim de Ocorrência e pediu que o acusado seja investigado. Para o delegado que a ouviu, a estudante contou que o homem denunciado é suspeito de ser usuário e traficante de droga. E que outras pessoas estão sendo vítima dos assédios praticados por este elemento que ninguem sabe o nome e nem de onde veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...