sábado, 22 de outubro de 2016

MA-GOV. EDISON LOBÃO / POLÍCIA 
Policiais Militares participam de treinamento sobre técnicas de abordagem 
Policiais Militares lotados no 3º Batalhão de Policia Militar de Imperatriz-MA, destacados no DPM de Governador Edison Lobão e Bananal participaram de treinamento para aprender novas técnicas de abordagem à suspeitos, revista em veículos e técnicas para lidar em situações onde se encontre artefatos explosivos. O treinamento foi solicitado pelo comandante local da PM Sargento Miranda.
Atividades aconteceram neste sábado (22) na sede do município de Governador Edison Lobão-MA, e teve dois momentos: teórico (com palestra) ministrada pelo Sargento João Paulo lotado do 3º BPM e integrante da equipe do Grupo de Operações Especiais-GOE.
As atividades práticas ocorrerem em campo de futebol e foram usadas duas viaturas oficiais e duas motos. Os policiais encenaram várias situações que podem ocorrer no dia-dia como: abordagem a ocupantes de veículos e motos, abordagem, revista, mobilização e condução de suspeitos.
Também foi treinado tiro ao alvo, além de simulação de perseguição de pessoas suspeitas durante fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...