segunda-feira, 24 de outubro de 2016

MA-PORTO FRANCO / SAÚDE
Hospital de Porto Franco ganha novos leitos e equipamentos modernos
Próximo do final do mandato que encerra dia 31 de dezembro próximo, o prefeito de Porto Franco-MA, Aderson Marinho Filho-PDT está prestes a entregar à população as novas instalações do Hospital Municipal e Maternidade que leva nome de seu pai "Aderson Marinho".
O Hospital foi ampliado e ganhou 37 novos leitos, e novos e modernos equipamentos para melhor atender aos pacientes de Porto Franco e de municípios da região, que mantem pacto com a saúde do município. A emergência do hospital também ganhou cara nova e devem ser inaugurados e entregues nos próximos dias. 
Além de entregar o hospital melhorado a ampliado, o prefeito Adersinho que governa o município desde janeiro de 2013 vai entregar outras obras importantes como Unidades Básicas de Saúde na zona rural, quadras de esportes com cobertura e a praça do Entroncamento construídas pela prefeitura em sua gestão.
Todas essas ações que são benfeitorias para a população portofranquina, tiveram o apoio da Deputada Estadual Valéria Macedo-PDT/MA. Com a conclusão e entrega dessas obras, Aderson Marinho deixará o governo com a certeza do dever cumprido e com a esperança que seu sucessor faça o mesmo pela população que em menos de 4 anos ganhou 900 casas populares, teve mais de 70 ruas listadas para serem asfaltadas tendo feito 25 delas, ampliação do sistema de abastecimento de água com mais de 50 mil metros de rede de distribuição e dois reservatórios de grande capacidade, veículos e máquinas e implementos que formam a patrulha mecanizada do município, caminhões coletores de lixo, novas UBS's e novas escolas e praças e a UPA-24 quase pronta.
Outro apoio importante para todas essas conquistas foi do ex-prefeito Deoclides que está prestas a assumir vaga na Câmara Federal em Brasilia-DF de onde deve seguir ajudando a cidade e a região.
É o governo que encerra deixando como marca registrada o trabalho, a transparência e muitas obras iniciadas e concluídas, outras iniciadas na gestão anterior e concluídas e entregues como escola da Vila Lobão, da Caiçara e Agencia do INSS. Além daquelas iniciadas e que estão quase concluídas.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...