segunda-feira, 24 de outubro de 2016

MA-PORTO FRANCO / VIOLÊNCIA
Mais dois crimes registrados em Porto Franco no domingo 23
Uma pessoa teria sido morta a tiro após reagir a abordagem policial. Segundo informações trata-se de um frentista de posto de venda de combustíveis, morador no bairro Corina em Porto Franco-MA, crime teria ocorrido no bairro entroncamento. A vítima né Eder Alves, de 31 anos de idade.
O segundo caso envolve um rapaz de pre nome Gleisson morador no bairro Expansão também em Porto Franco. Esse teria sido atingido por golpes de arma branca (faca) o mesmo foi socorrido e levado para o hospital, informações dizem que o estado de saúde da vítima é grave. Gleisson é irmão de Leandro, suspeito de homicídio. O pai deles foi morto a tiros dentro de casa em junho de 2009 em Porto Franco.
Os dois casos acorreram na noite de domingo (23). Pela manhã, o  motorista Seteblino Pereira de 61 anos de idade, matou a tiros um vizinho dele, Rone Chaves de 45 anos, e depois cometeu suicídio. Crime abalou a cidade, os dois eram amigos e segundo informações não tinham problemas pessoas aparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...