segunda-feira, 24 de outubro de 2016

TO-SANTA TEREZINHA DO TOCANTINS / FINADOS
Moradores da Fortuna fazem serviço de limpeza do Cemitério Público
No município de Santa Terezinha do Tocantins-TO, região Norte do Estado, moradores do povoado Fortuna com o desejo de homenagear ente-queridos sepultados no Cemitério Municipal no dia de finados que se aproxima, foram à luta e fizeram com as próprias mãos, limpeza do local que deve receber no próximo dia 2 de novembro, familiares e amigos de pessoas sepultadas naquele cemitério.
O local estava tomado pelo mato e alguns túmulos destruídos por ação do tempo e de vândalos. Além de limpar toda área, os moradores também fizeram reparos em algumas sepulturas. Os serviços foram executados no final da semana passada.


Esse tipo de serviço geralmente é feito pela prefeitura, mas, os moradores desse povoado disseram que não podiam esperar pelo Poder Público com medo de passar a data e o mato continuar no local, porque já faz muito tempo que não há benfeitoria da Prefeitura no cemitério, prova é o matagal que tomava conta de toda área que não é tão grande, disseram eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...