terça-feira, 18 de outubro de 2016

RIBAMAR FIQUENE / TRABALHANDO
Edilomar Miranda trabalha para concluir mandato e planeja próxima gestão

No município de Ribamar Fiquene-MA, onde maoria dos eleitores que foram votar no dia 2 de outubro escolheram reeleger o prefeito Edilomar Miranda-PCdoB, o trabalho não parou. Mesmo no período eleitoral a administração do atual prefeito seguiu trabalhando normalmente sem interrupção e agora após o resultado das eleições, o prefeito reeleito Edilomar tem intensificado ações administrativas visando findar o primeiro mandato com a casa em ordem para que na segunda gestão, as ações cheguem mais rápidas e com mais resultados positivos para a população que acredita no gestor.
Além de despachar com secretários, o prefeito Edilomar tem aproveitado para planejar as ações do seu próximo governo que inicia em janeiro de 2017 com a esperança de ser uma gestão mais transparente, eficaz e acima de tudo, com realização de muitas obras e serviços em beneficio do povo. E tem sido dias de muito trabalho com toda a equipe que já atua na gestão, para que os próximos 4 anos sejam de muita realização com estabilidade governamental, o que não teve no início da gestão atual em função dos processos movidos por opositores que prejudicaram muito o funcionamento da máquina administrativa.
Agora, com a população ainda mais satisfeita com o resultado das eleições e longe dessa preocupação de processos e demandas judiciais, Edilomar sente-se mais preparado e eleito com um vice-prefeito comprometido com o futuro da população, promete fazer muito mais e melhor nesse próximo mandato.



Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...