quinta-feira, 17 de novembro de 2016

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / JURI POPULAR
Acusado de homicídio em Campestre do Maranhão é levado a Juri Popular
Familiares de Lucas Trindade Andrade, assassinado a golpes de faca em janeiro de 2015 no município de Campestre do Maranhão-MA, ocupam as galerias da Câmara Municipal onde acompanham o julgamento de Railsom Pereira da Silva, preso acusado de matar o Lucas a facadas durante briga em festa. Antes da chegada do réu ao local do julgamento familiares e amigos de Lucas expulsarem cartazes e faixas com frase pedindo justiça.
O réu que está preso, chegou algemado e escoltado por Policiais Militares do 12º BPM. A sessão do juri popular foi instalada no início da manhã desta quinta-feira (17) e não ha previsão para o termino. 
Os trabalhos são conduzidos pelo Juiz Antonio Donizet Aranha Baleeiro, titular da vara Criminal do Fórum da Comarca de Porto Franco-MA, de onde Campestre é termo judiciário.

ENTENDA O CASO:
Briga entre duas pessoas resultou na morte de uma delas na madrugada do dia 31 de dezembro de 2015, no Distrito de Cabeceira Grande. Essa foi manchete dos noticiários locais no município de Campestre do Maranhão-MA. Segundo informações, Lucas Trindade que era menor de idade foi defender a irmã que estava sendo agredida por Railsom Pereira da Silva e morreu em confronto com o agressor. Os dois travaram luta armados com facas.
Durante a briga o menor morreu ao ser atingido por seu desafeto com uma facada nas costas acabou morrendo. O agressor também foi ferido e levado para o hospital de Porto Franco e depois preso.

Fotos: Divulgação
Colaboração: Ivam Santos, Rannyel Alves e Joshua Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...