quarta-feira, 23 de novembro de 2016

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO/OBRAS
Reforma da ponte sobre Rio Água Boa quase concluída
O tráfego de veículos leves e pesados na estrada de acesso à industria da Maity e ao Distrito Cabeceira Grande e á zona rural do município de Campestre do Maranhão-MA, deve normalizar nos próximos dias. Obra de reforma da ponte sobre o Rio Água Boa está em fase de conclusão. Tablado da ponte já foi trocado restando agora concluir parte da estrutura superior visando reforçar a camada de tábuas que fica na parte inferior e sobre pilares com estruturas externas.
Os serviços estão sendo executados por operários contratados pela Prefeitura de Campestre do Maranhão que está realizando a obra em parceria com iniciativa privada entre a Maity Bio Energia principal usuária da ponte que fica em trecho de uma das estradas usadas pela empresa para o transporte da cana de açúcar matéria prima para produção industrial do açúcar e do álcool produzido no município de Campestre.
Pela mesma estrada, passam diariamente moradores do Distrito de Cabeceira Grande e outras localidades da zona rural, além de ser via para escoamento da produção industrial e agrícola e principal rota do transporte escolar mantido pela prefeitura.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...