terça-feira, 1 de novembro de 2016

MA-GOV. EDISON LOBÃO / JUSTIÇA
Justiça decreta prisão de morador de rua acusado de assédio e ameaças 
Após ter sido preso no município de Governador Edison Lobão-MA, na sexta-feira (28) por policiais militares do DPM de Bananal, o morador de rua Mikeias dos Santos Mendonça, acusado de praticar crimes contra mulheres foi ouvido pelas autoridades policiais e em seguida liberado.
O caso foi encaminhado para  a justiça que acatou as denúncias de tentativa de estupro e assédio sexual e decretou a prisão preventiva de Mikeias. Preso novamente, o suspeito foi encaminhado para a Central de Presos de Imperatriz onde deve continuar á disposição do judiciário. 
Antes de ter sido preso pela primeira vez, Mekias foi alvo de denúncias nas redes sociais, quando ninguem sabia nome o origem do homem que ha vários meses mora em barraco de lona construído às margens da BR 010 no Distrito de Bananal. Uma estudante procurou a policia para dizer que estava sendo assediada por mendigo que dizia ser enviado por Deus. Em depoimento à Polícia Civil, ela convenceu as autoridades sobre o caso que tem outras vítimas. Outras mulheres foram ouvidas e o homem preso, mas, havia sido dispensado até que a prisão fosse decretada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...