quarta-feira, 9 de novembro de 2016

MA-RIBAMAR FIQUENE / 22 ANIVERSÁRIO
Participação das Igrejas marcou primeira noite da festa de aniversário 
Em noite de muito louvor e pregação da palavra de Deus a Prefeitura de Ribamar Fiquene-MA, iniciou a programação alusiva aos 22 anos de emancipação política do município criado em 10 de novembro de 1994.  
Na terça-feira (8) a festa começou com a apresentação dos corais das 
Igrejas Evangélicas do município e presença dos pastores de igrejas da sede e dos povoados além do show da banda Átrios e a pregação do pastor Clébson Bandeira religioso que comandou a grande cruzada evangelística do evento na praça 10 de novembro.
Para esta quarta-feira dia 9 está prevista a sequencia da programação que terá gincana cultura a partir das 13h00 com realização de baterias com tarefas e desfile para escolha da Musa e Mister da gincana desse ano; A partir  das 20h00 começam as apresentações musicas com bandas da região e show do cantor católico Alcides de Imperatriz. Programação segue até  meia noite.
Na quinta-feira (10) feriado municipal a programação segue com realização da corrida de rua as 7h30 da manhã com premiação para vencedores em 4 categorias; a tarde final da gincana com premiação e sorteio de brindes no começo da noite; queima de fogos, apresentações culturais, pronunciamento das autoridades com homenagens e corte do bolo de aniversário com 22 metros de comprimento e show da banda Mastruz com Leite.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...