sábado, 12 de novembro de 2016

MA-RIBAMAR FIQUENE / 22 ANOS DE HISTÓRIA
Edilomar Miranda faz balanço da festa de aniversário do município 
O prefeito do município de Ribamar Fiquene-MA, Edilomar Miranda-PCdoB avalia como positiva a festa realizada nos dias 8,9 e 10 de novembro para comemorar o aniversário de 22 anos de emancipação politica do município onde ele é prefeito desde de outubro de 2013 e seguirá no cargo até 31 de dezembro de 2020 por ter sido reeleito nas eleições desse ano.
Edilomar disse durante a festa que pretende fazer uma gastão aberta e convidou atuais adversários políticos para governarem juntos por acreditar que todos querem o melhor para o município.
A festa de aniversário desse ano certamente aconteceu com detalhes que chamaram a atenção da população. primeiro por ter sido evento com extensa programação sem que apolicia registrasse nenhuma ocorrência relevante. 

Apesar do pouco efetivo com apenas três policiais militares de serviço no município nos dias festivos com evento em praça pública.
As atrações musicais certamente foram as melhores incluindo artistas locais, regionais e nacional. Alcides, Douglas e Rafaela, Beto Junior, Moura e Daniel e as bandas: Balada Forrozeira, Forró devasso e Mastruz com Leite fizeram os maiores shows já vistos em aniversário do município.O prefeito Edilomar o vice prefeito eleito Julio Cezar Oliveira e sua equipe de governo formada pro secretários e e os vereadores que apoiam a administração fizeram a entrega de premiação da gincana cultural desse ano realizada durante as festividades do aniversário e assistiram ao grande espetáculo visto também por milhares de pessoas que foram à praça palco da festa de aniversário no dia 10 de novembro.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...