sexta-feira, 25 de novembro de 2016

MA-RIBAMAR FIQUENE / EDUCAÇÃO
Município realiza encontro para avaliar, corrigir e propor reestruturação do Plano Municipal de Educação
A Comissão de Acompanhamento e Avaliação do Plano Municipal de Educação -PME de Ribamar Fiquene-MA, voltou a se reunir para avaliar e corrigir o plano que norteia a educação no município. Encontro também serviu para discutir a reestruturação do PME. Encontro aconteceu na quinta-feira (23) no auditório da Prefeitura.
Em todo o estado do Maranhão, os Planos Municipais de Educação estão passando por reestruturação atendendo determinação do Ministério da Educação-MEC, Secretaria de Estado da Educação-SEDUC e União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação-UNDIME.
Para atuar junto aos municípios que integram a Unidade Regional de Educação em Imperatriz -URI a UNDIME designou a avaliadora educacional Professora Tânia Teixeira Cristina para acompanhar os trabalhos dessa reestruturação feita pelos municípios da região tocantina. 
Do encontro realizado em Ribamar Fiquene participaram o prefeito do município Edilomar Miranda, o secretário de Educação professor Antonio Cardoso e a coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação-SEMED Valdira Araújo, servidores da Rede Municipal de Educação que integram a Comissão de Acompanhamento e Avaliação do PME, além de secretários de outras pastas e um representante do Poder Legislativo o vereador Clésio Cardoso.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...