quarta-feira, 16 de novembro de 2016

MA-RIBAMAR FIQUENE / JUSTIÇA ELEITORAL
TRE nega pedido de cassação do prefeito de Ribamar Fiquene em ação de 2012
O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) absorveu por 6 x 0 o prefeito de Ribamar Fiquene-MA, Edilomar Miranda-PCdoB do processo que pedia cassação do mandato. Julgamento aconteceu nesta quarta-feira (16), Recurso Eleitoral PET nº 218 84/2016 podia a cassação do mandato do prefeito com base nas denúncias relacionadas às eleições de 2012.
Esse processo referente à Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) foi aberto pela Coligação “Trabalho e Respeito” , de Salomão Neres da Silva Filho (PSC) e Ivoneide Feitosa Pereira (PMDB). A denúncia era referente à prática de abuso de poder político e econômico durante o período eleitoral em 2012.
Edilomar Miranda está no exercício do mandato de prefeito desde outubro de 2013 após renúncia do ex-prefeito Israel Ribeiro de Vasconcelos-PSB.
Nas eleições municipais dese ano, Edilomar foi reeleito para novo mandato e tem como vice-prefeito eleito o atual vereador Júlio Cezar. Data da diplomação ainda não foi marcada pela Justiça Eleitoral.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...