terça-feira, 13 de dezembro de 2016

MA-IMPERATRIZ / APROVADO AUMENTO DE SUBSÍDIOS
Vereadores aprovam aumento dos próprios salários em Imperatriz
Apesar das inúmeras manifestações contrárias ao Projeto de Decreto Legislativo da Mesa Diretora da Câmara de Imperatriz-MA, vereadores votaram a aprovaram nesta terça-feira (13) o aumento de salário dos agentes públicos o reajuste contempla o prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários de primeiro escalão da Prefeitura e entra em vigor a partir de janeiro de 2017.
No mês passado, quando a matéria teve seu teor divulgada pela imprensa e nas Redes Sociais, a população chegou a questionar o legislativo sobre o reajuste proposto. Na ocasião o prefeito eleito Assis Ramos, declarou que renuncia ao salário de prefeito de Imperatriz e ficará com a remuneração de um Delegado da Policia Civil (Asis Ramos é delegado de carreira lotado na Secretaria de Segurança Pública do estado do Maranhão).
O presidente da Câmara vereador José Carlos disse hoje em entrevista que ha 4 anos o salário dos agentes públicos não era reajustado, diferente do salário do servidor que tem reajuste todo ano, e por isso, essa matéria teria de ser aprovada, e que o reajuste foi abaixo da inflação, o salario aprovado pelos vereadores de Imperatriz, para eles mesmos, para o prefeito, vice e secretários na data em que o Senado aprovou em segundo turno a PEC 55 que congela por 20 anos os gastos do Governo Federal, se tivesse levado em conta o índice inflacionário atual, poderia ter sido maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...