terça-feira, 20 de dezembro de 2016

MA-IMPERATRIZ / ELEIÇÕES AMIRT
Prefeitos da região Tocantina se reúnem para definir eleições da AMIRT
Em reunião nesta terça-feira (20) em Imperatriz-MA, sede da Associação dos Municípios da Região Tocantina-AMIRT definiram nomes para compor a chapa que vai disputar cargos da nova diretoria da entidade. Nesse encontro foi acertado que chapa única formada por 11 prefeitos está definida aguardando apenas a data para realização da eleição.
Pela composição atual da chapa o prefeito de Campestre Valmir Morais-PT será o candidato a Presidente, o prefeito de São Francisco do Brejão-Adão Carneiro –PCdoB é o candidato a Vice-Presidente. Vagtônio Brandão prefeito de Buritirana é o 1º Secretário tendo o prefeito de Senador La Roque Dário Sampaio como 2º Secretário. A diretoria executiva da entidade deve ser ocupada pelo prefeito de Estreito, atual vice-presidente Cicero Neco-PMDB. Para o Conselho Fiscal foram indicados os nomes dos seguintes prefeitos: Edilomar Miranda-PCdoB Ribamar Fiquene; João Pequiá-PRB de Sitio Novo e Geraldo Braga-PCdoB Governador Edison Lobão. Serão Suplentes os prefeitos Beto Regis-PCdoB São João do Paraíso; Ivanildo Paiva-PRB Davinópolis e Joice Marinho-PDT Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...