domingo, 4 de dezembro de 2016

MA-PORTO FRANCO / JUSTIÇA ELEITORAL
Eleitos dos 4 municípios pertencentes à 46ª Zona Eleitoral de Porto Franco serão diplomados pela Justiça Eleitoral dia 15
Passado o período para reclamação ou impugnação do resultado das eleições municipais ocorridas no dia 2 de outubro de 2016 nos municípios de Porto Franco; Campestre do Maranhão; Lajeado Novo e São João do Paraíso-MA, todos pertencentes à 46ª Zona o Juiz Eleitoral Dr. Aureliano Coelho Ferreira, publicou Edital de Proclamação dos eleitos nos quatro municípios supracitados.
No Edital consta que não houve nenhuma reclamação ou pedido de impugnação do pleito em nenhum dos 4 municípios pertencentes à 46ª Zona Eleitoral. 

No mesmo documento o Juiz Eleitoral marcou para o próximo dia 15 de dezembro solenidade para diplomação dos eleitos. 
Evento vai ocorrer no Templo da Igreja de Porto Franco-MA, situada na Travessa Nove de Janeiro, 140 a parir das 9 horas da manhã.Serão diplomados pela Justiça Eleitoral prefeito, vice-prefeito, vereadores eleitos no dia 2 de outubro e 1º suplente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...