sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

MA-PORTO FRANCO / SELO UNICEF
Mais uma vez Porto Franco é vencedor do Concurso Selo Unicef Município Premiado
Nesta sexta-feira (2) em são Luis-MA, aconteceu solenidade de entrega do Prêmio Selo Unicef Município Aprovado 2016. O prefeito de Porto Franco Aderson Marinho participou da solenidade acompanhado da equipe que representou a Secretaria Municipal de Assistência Social, regão do município, responsável pela execução de politicas públicas que visem melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.
Ao se inscrever para concorrer ao prêmio, Porto Franco passou por diagnóstico de dados levantados pelo UNICEF, para conhecer melhor a realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município foi classificado para a grande final por usar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.
Em 2012, o município de Porto Franco também venceu esse concurso, ficando entre os 30 classificados e entre os 3 finalistas da região tocantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...