segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

SP-SÃO PAULO / LUTO NA POLITICA
Morre aos 79 anos João Castelo deputado federal e ex-governador do Maranhão
O ex-governador do Maranhão e ex-prefeito de São Luís e atual deputado federal pelo PSDB, João Castelo, faleceu no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesse domingo(11).
Problemas cardíacos levaram o deputado João Castelo para a UTI, onde se manteve sedado na UTI do Sírio Libanês, Castelo veio a falecer com essas complicações. Assim, o Maranhão, perdeu um dos mais atuantes governadores do Maranhão. O politico estava no quinto mandato de deputado federal pelo Maranhão. João Castelo tinha 79 anos de idade e era natural de Caxias-MA, ela nasceu dia 19 de outubro de 1937.


NOTA DE FALECIMENTO EMITIDA PELA FAMÍLIA DO POLÍTICO
A família do deputado federal João Castelo Ribeiro Gonçalves, cumpre a dolorosa missão de informar aos parentes, aos amigos e a todo o povo maranhense o seu falecimento na manhã deste domingo, dia 11 de dezembro de 2016, e aproveita para agradecer a todos aqueles que durante o período em que ele esteve convalescente, se solidarizaram com suas orações, com suas mensagens e com seus sentimentos cristãos.
Que Deus acolha a alma do nosso querido e amado Castelo e que nos reconforte com sua infinita misericórdia num momento de tanta dor e saudades.
Gardênia Castelo, Gardeninha Castelo e João Castelo Filho.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...