segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

CIDADES: POLÍTICA POSSE
Prefeitos de cidades da região Tocantina tomam posse para mandatos de 4 anos
Em Imperatriz, o prefeito Assis Ramos-PMDB tomou posse na primeira hora do dia 1º em solenidade ocorrida na Câmara Municipal. Assis nomeou secretários e fez discurso falando em transparência e afirmou que vai recorrer ao governo do estado para realização de obras que o município não tiver condições de executar sozinho, além de pedir apoio de senadores e deputados do Maranhão para destinarem verbas ao município.
No município de Governador Edison Lobão, quem assumiu a prefeitura foi Geraldo Braga-PCdoB. Após nomear secretário do primeiro escalão Geraldo mandou um recado, dizendo que o cargo não é fixo. 
 Também tomaram posse na manha do dia 1º os prefeitos Ajuricaba Abreu-PDT de Montes Altos; Edilomar Miranda-PCdoB de Ribamar Fiquene; Raimundo Barros-PRB de Lajeado Novo; Nelson Horário-PSD de Porto Franco. No início da noite foi à vez de tomarem posse os prefeitos de Estreito Cicero Neco Morais-PMDB e o de Campestre do Maranhão Valmir Morais-PT. Este por sua vez, além de nomear secretários anunciou que a partir desta segunda feira dia 2 iniciará trabalhos na área de infraestrutura e pretende convocar a população para fazer mutirão. A prefeitura entra com material e a população da rua beneficiada com a mão de obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...