quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

MA-BARRA DO CORDA / FAMOSIDADE
Índia da Tribo Guajajara de Barra do Corda tem participação em míni série da Globo
Estreou na segunda-feira (9), na Rede Globo de Televisão a minissérie ‘Dois Irmãos’  baseada na obra de Milton Hatoum, escrita por Maria Camargo, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho e, no elenco, para a nossa alegria e o nosso orgulho de maranhenses, a participação da índia Zahy Guajajara, da cidade de Barra do Carda, sobrinha do saudoso cacique Soriano Pompeu.
A minissérie ‘Dois Irmãos” foi gravada há quase 3 anos atrás, por força maior ela foi adiada. Porém, Tupan sabe o tempo certo de tudo. E a hora chegou! Depois da minissérie também fiz outros trabalhos no cinema, previstos com lançamento também nesse ano. Mais uma vez quero agradecer por tudo! Quero muito mesmo de coração que domingas, minha personagem, vá de encontro a vocês. Domingas é uma indígena, ela representa não só os indígenas, mas a minoria, os menos favorecidos, uma mulher do qual não teve escolhas, enfim, vocês vão poder descobri-la. Até segunda depois da novela das 9. Vou deixar algumas imagens de Domingas para vocês.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...