domingo, 29 de janeiro de 2017

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / POLÍTICA
Prefeito de Campestre pede apoio de deputado federal para ampliar trecho das duas marginais da BR 010
O prefeito do município de Campestre do Maranhão-MA, Valmir Morais-PT recebeu na manhã deste sábado (28) visita do deputado Federal Ildo Rocha-PMDB/MA e apresentou ao parlamentar as demandas que a Prefeitura pretende executar ainda este ano, maioria delas, só será possível com recursos do Governo Federal. Valmir Morais convidou Ildo Rocha, que estava acompanhado do deputado Estadual Léo Cunha-PSC para visitar a área onde deve ser feita a ampliação das marginais esquerda e direita da BR 010 na passagem urbana de Campestre compreendendo o perímetro urbano do bairro Cabeceira Verde.
Na mesma visita a comitiva foi vistoriar area onde a Prefeitura vai construir com recursos de emenda do deputado Ildo Rocha quadra de esportes no bairro da Torre, contratos com a Caixa Econômica e Ministério dos Esportes já estão assinados . Também passaram pela Rua Antonio de Aguiar, que será pavimentada em breve. Outro Projeto ousado é o que prevê a possibilidade de fazer uma área de lazer aquático em área alagada próxima a margem da BR
Após a visita que também contou com a participação de vereadores e secretários do município, Ildo Rocha, o prefeito Valmir e o deputado Léo Cunha Cunha conversaram sobre a forma de atuar para conseguir o dinheiro para realizar esta e outras obras, inclusive algumas que já estão sendo executas além de outras já concluídas e não pagas até agora por parte do Governo do Estado.
Na oportunidade o prefeito também solicitou que sejam destinados recursos para o município com o objetivo de fazer reforma em todos os prédios escolares da Rede Municipal.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...