segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO / POSSE
Valmir Morais toma posse para segundo mandato e Éden Santos é eleito presidente da Câmara
Sessão solene de posse dos vereadores, prefeito e do vice-prefeito aconteceu na noite de domingo (1°) e foi aberta pelo vereador Cláudio Rezende que deu posse aos colegas e presidiu a eleição da Mesa Diretora. Por unanimidade. o vereador Éden Santos foi escolhido para ser presidente da Câmara no biênio 2017/2018. Os nove vereadores que compõem o Legislativo Municipal de Campestre do Maranhão. Ademar Silva, Cláudio Rezende, Domingos Oliveira, Éden Santos, Fernando Macedo, José Antonio (Bia), Raimunda de Sousa, Sergio Britto e Walder Oliveira.
Já no cargo de presidente, Éden empossou o prefeito Valmir Morais e o vice Josimar Oliveira para o próximo quadriênio.
Valmir Morais nomeou 9 secretários e o diretor da autarquia SAAE. 
Nomeações contemplaram secretários que haviam atuado no mandato anterior. A pasta da Assistência Social volta ser ocupada por Rebeca Fernandes . Também foram nomeados os seguintes secretários: Valdenir Morais (Finanças); Rita De Cássia Alves (Administração); Adilson Oliveira (Agricultura Industria e Comércio); Jasiel Lima (Cultura); Daniel Martins (Saúde); Jose Morais Lima (Infraestrutura e Planejamento); Valnice Dos Santos Silva (Educação); Edidácio Costa (Gabinete) e Constantino Pereira dos Santos (SAAE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...