quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO/ SESSÃO EXTRA
Vereadores aprovam requerimento que dá nome do professor João Paulo a Creche
De autoria do vereador Cláudio Rezende-PSC vereadores do município de Campestre do Maranhão analisaram, votaram e aprovaram nesta quinta-feira (12), requerimento que nomina prédio público da creche municipal de Professor João Paulo de Morais Lima. Na justificativa Cláudio disse que João Paulo, que morreu em 2012 em acidente de trânsito foi servidor público na função de Professor da Rede Municipal de Ensino com lotação na Escola Tancredo Neves.
Requerimento foi aprovado por unanimidade na primeira sessão legislativa de 2017, por ocasião de convocação extra feita pela Mesa Diretora da Casa, presidida pelo vereador de primeiro mandato Éden dos Santos.
Compareceram à sessão todos os vereadores da casa. Os novatos Domingos Oliveira, Sergio Britto, Raimunda Coelho (Raimundinha da Saúde) e José Antonio de Sousa (Bia) foram os destaques da reunião por ser a primeira vez que exercem atividades legislativas no plenário e na Mesa da Câmara uma vez que Raimunda, Domingos e Sérgio tem cargos na mesa.
No segundo mandato de vereador Claudio Rezende que durante quatro anos exerceu cargo de presidente da Mesa, e os também vereadores Walder Oliveira, Ademar Silva e Fernando Macedo também reeleitos tiveram boa participação nesse primeiro dia de atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...