quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

MA-GOV. EDISON LOBÃO/MOTO-TAXI
Mototaxistas de Governador Edison Lobão participam de reunião e pedem apoio 
Na reunião realizada na terça-feira na Escola Municipal Antônio Rayol em Governador Edison Lobão-MA, os mototaxistas legalizados que exploram o serviço de transporte de passageiros em moto, no município conheceram a nova equipe do Departamento Municipal de Transito DMT órgão que fiscaliza o transito no âmbito municipal e pediram apoio para construção de pontos padronizados na cidade.
De acordo com o presidente da entidade que congrega os moto-taxistas a atividade está regulamentada há vários anos por meio de Lei Municipal, mas, faltava fiscalização.
Thiago Amon também disse que a categoria é formada por apenas 12 profissionais, mas, pode aumentar, devido à demanda existente no município que conta com mais de 17 mil habitantes.
Amon também falou sobre valores praticados por corrida no perímetro urbano que é de 5 reais e 10 ou 40 reais para distancias maiores dentro dos limites territoriais do município como para povoados e assentamentos rurais. Ele não informou se as tarifas são reguladas por meio da Lei que legalizou as atividades.
Vereador Boaz Rocha-PSC que antes mesmo de ser detentor de mandato já ajudava a categoria participou da reunião e prometeu atuar na Câmara Municipal em defesa da categoria.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...