quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

MA-GOV. EDISON LOBÃO/ RENÚNCIA
Lindomar da Costa renunciou à presidência do SINTEGEL
Dirigentes Sindicais reunidos após renúncia do presidente
Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Governador Edison Lobão SINTEGEL-, Lindomar da Costa renunciou ao mandato que terminaria em 2018. A informação sobre o ato de renúncia ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (5). Com saída de Lindomar do cargo titular a vice-presidente Professora Amélia deve assumir mandato tampão, podendo disputar reeleição como aconteceu com o antecessor que assumiu após vacância do cargo em função de morte da então presidente. 
Lindomar teve mandato marcado por muitas manifestações contra o governo do ex-prefeito Evando Viana, além de denúncias no Ministério Público. A última resultou em bloqueio de recursos do FPM para garantir pagamentos de salários dos servidores da prefeitura lotados na Secretaria de Educação.
No pleito eleitoral de 2016 o sindicalista que é servidor efetivo na Prefeitura de Governador Edison Lobão defendeu a eleição de Telma Plácido segunda colocada na eleição. Para vereador Lindomar apoiou a reeleição de Junior Moura reeleito para segundo mandato na Câmara. Junior é casado com a Professora Amélia vice-presidente do SINTEGEL. A educadora deve assumir a presidência para finalizar o mandato que termina em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...