quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

MA-LAJEADO NOVO / CONFUSÃO
Polícia investiga procedência de veiculo comprado com recursos públicos do município de Lajeado Novo
A Polícia Civil de Porto Franco,está investigando a compra de um veiculo modelo Hilux ano 2015 aparentemente usado, comprado com recursos públicos federais, por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Pedro Fernandes-PTB/MA, destinado ao município de Lajeado Novo-MA. O veículo teria sido uma solicitação do ex-prefeito Dr. Edson Francisco, cuja compra ocorreu no final do mês de dezembro do ano passado. Na nota fiscal de compra o veiculo custou R$ 166 mil.
No início desta semana, o funcionário de uma revendedora de carro de São Paulo teria feito contato por telefone com o novo prefeito do município, Raimundinho Barros-PRB, para que o mesmo fosse receber o veiculo na cidade de Imperatriz. Chegando ao local onde foi combinado para fazer a entrega o prefeito foi informado que o ex-prefeito e um motorista teriam pego o veiculo e levado o mesmo para o município de Lajeado, onde, segundo eles, fariam a entrega para a nova gestão. Mas, antes de receber o carro, o prefeito comunicou o fato à polícia que fez a apreensão da caminhonete e conduziu o motorista para a delegacia onde prestou depoimento.
Na delegacia representantes do ex-prefeito disseram que a intenção era apenas fazer a entrega do bem público, por ter sido comprado ainda na gestão em que Dr Edison era o prefeito, e como não receberam antes do dia 31 queriam fazer uma espécie de prestação de contas com a nova gestão.
Já o vice-prefeito de Lajeado Raimundinho Do Dão-PCdoB, disse que a polícia está investigando para saber se houve troca do veiculo novo por outro usado, afirmando que o carro apreendido é usado, e tem sinais que já teria sido emplacado. O que tem de novo somente ao baú acoplado na carroceria na adaptação para ambulância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...