segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

MA-PORTO FRANCO / ACIDENTE
Acidente na BR 010 deixa cinco mortos próximo à Porto Franco
Cinco pessoas morreram em grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (16) em trecho da Rodovia Belém-Brasília, próximo à Porto Franco-MA. Segundo informações da Policia Rodoviária Federal, entre as vítimas estão três crianças. 
As vítimas morreram carbonizadas após o carro que elas viajavam ter pego fogo. As causas teriam sido colisão frontal com uma caminhonete. Houve engavetamento e outros veículos teriam se envolvido no mesmo acidente.
No início da noite a PRF divulgou lista contendo nomes das vitimas que estavam no automóvel que pegou fogo. Fábio Xavier da Silva Araújo, 35 anos, Baltazar Eurípedes de Sousa, 71 anos, Maria do Socorro Nascimento Feitosa, 51 anos, , Rafaella Sousa Xavier, 31 anos, Victor Sousa Xavier, 12 anos, e Vanessa Sousa Xavier, 4 anos. os nomes foram conseguidos junto a uma locadora de veiculo com sede em Imperatriz, onde o casal teria locado um carro para viagem na região. Com eles haviam três crianças abordo, todos morreram na tragédia.
Fotos: PRF/ Evandro Alves Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...