terça-feira, 3 de janeiro de 2017

MA-RIBAMAR FIQUENE / MESA DIRETORA DA CÂMARA
Aliados divergem sobre eleição da Mesa Diretora e Clésio Cardoso é eleito com votos da oposição
Em Ribamar Fiquene-MA, a 50 quilômetros de Imperatriz onde são nove vagas na Câmara Municipal a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2017/2018 foi bastante concorrida tendo sido formada duas chapas para disputar os 9 votos. 
Eleição aconteceu domingo (1º) após posse dos vereadores do município para a legislatura 2017 a 2020. São vereadores em ribamar Fiquene-MA: Clésio Cardoso Pinheiro-PP; Reginaldo Silveira Miranda-PSB;Adãoildes dos Reis Sousa-PV; Clenilton Gomes da Silva-PTB; Maria do Remédio Jardim-PTB; João Gonçalves Macedo-PROS; Evandro Santos Saraiva-PHS; Rosiflan do Amarante Silva-PCdoB e Gizele de Sousa Monteiro-PP
Disputaram a presidência vereadores eleitos em 2016 pela mesma coligação: Reginaldo Silveira Miranda-PSB e Clésio Cardoso Pinheiro-PP. Venceu a eleição a chapa encabeçada pelo vereador Clésio que tem a seguinte composição: Clésio Cardoso Pinheiro/PP-Presidente; Adãoildes dos Reis Sousa/PV-Vice-Presidente; Clenilton Gomes da Silva/PTB-1º Secretário e Maria do Remédio Jardim/PTB-2ª Secretária. Pela quantidade de vereadores e o número de chapa, o voto do desempate foi do vereador João Gonçalves Macedo/PROS.
Nesta terça-feira (2) o vereador presidente Clésio Cardoso, deu primeiro expediente após assumir o cargo. Parlamentar recebeu no gabinete, colegas da Mesa e anunciou mudanças na equipe técnica da casa. Medida vai atingir o setor de advocacia e contabilidade, serão mantidos nos cargos apenas o pessoal do administrativo.
*Por Nardele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...