sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

MA-RIBAMAR FIQUENE / PRIMEIRO ESCALÃO
Prefeito Edilomar Miranda anuncia secretariado do Primeiro Escalão 
Nova gestão do Prefeito de Ribamar Fiquene-MA, Edilomar Miranda-PCdoB contará com maioria dos nomes que ocuparam cargo no primeiro escalão da gestão anterior, com alterações em pastas que foram fundidas e outras criadas recentemente.
Edilomar Miranda fez o anúncio do Secretariado de Primeiro Escalão no final da tarde de quinta-feira (5) e confirmou a posse em solenidade que ocorre nesta sexta-feira dia 6 no Auditório da Prefeitura a partir das 18 horas.
Entre as mudanças feitas na estrutura consta a incorporação da pasta de Meio Ambiente à Secretaria de Administração e Planejamento que agora passa ser chamada de Secretaria de Administração, Planejamento e Meio Ambiente e a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo que antes era também responsável pela pasta do Meio Ambiente. Além de manter as demais secretarias com mesma estrutura o prefeito também decidiu manter nos cargos os mesmos servidores que atuaram na gestão anterior, alterando apenas a titularidade da Secretária de Saúde e da Coordenação Municipal de Saúde Bucal.
A lista com os nomes está definida, e segue a seguinte ordem: Valdinês Lima-Chefe de Gabinete; Genival Fonseca-Secretário de Administração, Planejamento e Meio Ambiente; Juvenal de Sousa-Secretário de Economia e Finanças;Antonio Cardoso-Secretário de Educação; Sônia Mara-Subsecretária de Educação; Janaína Pimental-Secretaria de Assistência Social; Stanley Abreu-Secretário de Saúde; Elissandro Miranda-Secretário de Agricultura; Hugo Cezar-Secretário de Cultura, Esportes e Turismo; Juraci Sousa-Secretário de Infraestrutura e Ediane Costa-Coordenação de Saúde Bucal. Posse está marcada para as 18h00 desta sexta-feira no Auditório da Prefeitura em solenidade presidida pelo Prefeito Edilomar Miranda.

Um comentário:

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...