quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

MA-RIBAMAR FIQUENE / SAÚDE
Médicos Cubanos no Brasil são apresentados às comunidades de Arraias e Lajeado Velho 
Casal de Médicos Cubanos Alfredo Vicente Gonzalez e Yanet Lameda Almenares que estão no Brasil para trabalhar nos próximos 3 anos no município de Ribamar Fiquene-MA, foram apresentados pelo prefeito Edilomar Miranda aos moradores das comunidades de Arraias e Lajeado Velho.
Profissionais aproveitaram para conhecer a estrutura das Unidades Básicas de Saúde onde irão atuar nos próximos 36 meses, durante estada no Brasil. Eles fazem parte do grupo de Cubanos contemplados pelo Programa Mais Médicos do Governo Federal que teve adesão do município de Ribamar Fiquene.
Após apresentar os profissionais de saúde aos moradores dos dois povoados o prefeito Edilomar Miranda, o vice Julio Cezar, vereadores o secretário de Saúde Stanley Sousa Lima e o Secretário de Planejamento, Administração e Meio Ambiente visitaram as dependências do prédio do Hospital do Estado na sede do município. Prefeitura está fazendo estudo da situação e vai apresentar relatório ao Governo do Estado do Maranhão pedindo providencias para que o Hospital volte a funcionar.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...