quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

MA-CAMPESTRE DO MARANHÃO/ ANO LETIVO
Missa em ação de graças celebra abertura do ano letivo da Rede Municipal de Ensino em Campestre
No município de Campestre do Maranhão-MA, foi celebrada missa em ação de graças na manhã desta quarta-feira (1º) para comemorar o início do ano letivo na Rede Municipal de Ensino formada por 12 estabelecimentos escolares nas áreas urbana e rural. Durante a celebração as autoridades presentes agradeceram ao público presente e deram boas vindas aos trabalhadores lotados na secretaria de educação da Prefeitura.
O prefeito Valmir Morais foi representado pelo Chefe de Gabinete Edidácio Costa, que fez discurso e aproveitou para justificar a ausência do do prefeito que está em Brasília-DF onde trata de assuntos de interesse do município inclusive da educação.
Também participaram do evento realizado na Igreja Matriz, os vereadores Claudio Rezende, Walder Oliveira e Antonio Silva (Bia), além de diretores de autarquia e gestores escolares.
A Secretária de Educação Valnice Dos Santos Silva participou da celebração ao lado de outros Secretários Municipais. Educadora aproveitou para convidar todos a fazer o melhor pela educação das mais de 3.600 crianças matriculadas na Rede Municipal nesse ano de 2017. Ela também disse que o município de Campestre do Maranhão inicia o ano letivo com quadro funcional de 196 educadores atuando na Educação Infantil (creche e pré-escola), Ensino Fundamental (menor e maior) e Educação de Jovens e Adultos (Eja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO OU ENVIE SUA RESPOSTA EM CASO DE DIREITO A RETRATAÇÃO.

IMPERATRIZ Duas pessoas morreram por causa da enchente em cidades da região Tocantina  As chuvas que caíram na região nos últimos di...